Cheio de desfalques, Vitória encara o Paysandu em Belém


Somando 16 pontos e com a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da série B, o Vitória terá nesta noite, às 21h50, mais um duelo importante na luta pelo retorno à elite do futebol nacional. O adversário da vez será o Paysandu, no Estádio Mangueirão, que possui o mesmo número de pontos do Leão. 

O técnico Vagner Mancini terá os desfalques de Amaral e Ramon - expulsos contra o ABC -, e o meia Pedro Ken, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. 

A tendência é que a equipe rubro-negra entre em campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo, Flávio e Escudero; Rhayner, Rogério e Élton. 

Importante ficarmos de olho se Mancini irá mudar a forma de atuar do time (4-1-4-1), principalmente na marcação, já que a probabilidade maior é para que Rhayner entre na vaga de Pedro Ken, deixando o time mais rápido para aproveitar os vacilos do Papão, que dentro de casa terá que tomar a iniciativa. Com a posse de bola, o Leão deverá atacar em um bem definido 4-3-3, possuindo dois atacantes rápidos pelas beiradas, e em alguns momentos até dois meias (Flávio e Escudero).

Outra opção seria a entrada de Dakson na vaga deixada por Pedro Ken ou até, no lugar de Escudero, que já atuou no sacrifício contra o ABC, devido a dores no corpo, com suspeita de uma virose. 

Importante para o Leão trazer um resultado positivo, pois a partida seguinte será o clássico BaxVi.


Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário