A FONTE: Vitória tem técnico engatilhado e reforços dependem de aval do novo comandante



O Vitória está próximo de anunciar seu terceiro treinador na temporada 2015, sem contar com os interinos Wesley Carvalho e Carlos Amadeu.

Clube e comandante negociam há algum tempo, mas a conversa avançou nesta segunda-feira (1). Apesar de alguns reforços já engatilhados, a cúpula rubro-negra aguarda a definição do treinador para analisar os nomes.

O pensamento é contratar ainda um lateral esquerdo, dois zagueiros um meia e atacante, esta última posição ainda não existe definição de um número exato, já que a principal necessidade é por um centroavante, no entanto, atacantes de beirada não estão descartados.

A conversa mais adiantada é com um zagueiro. Maracás e Luiz Gustavo estão lesionados, Ednei não agrada e nem foi relacionado para o duelo desta terça-feira (2), enquanto Guilherme Mattis fará sua estreia após mais de dois meses sem atuar, o que forçou a diretoria na busca por outro atleta.

O mundo do futebol é dinâmico, em se tratando da atual diretoria do Esporte Clube Vitória, isso é ainda mais real. Portanto, vale frisar que essa é a situação de momento, o que pode mudar caso a equipe vença as duas próximas partidas dentro de casa de forma convincente, já que há alguns dias, o pensamento era que o time poderia melhorar, após a goleada sobre o Bragantino.


Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário